Sejam Bem Vindos Amigos!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Intolerancia Religiosa!




Fico mim perguntando, porque o Livro Orixás, Caboclos e Guias foi liberado pela justiça?, será porque o autor deste livro é o dono da rede record e tem uma igreja que arrecada milhoes por ano?
acho q sim! a Justiça deste Brasil é falha e hipoclita, se force um dono de terreiro de uma periferia ou cohab de uma cidadezinha no interior deste pais, que escreveste um livro metendo o pau na Igreja universal e nao tivesse condições para contratar um bom advogado, digo de certeza que ele ainda de ser preso e o seu livro tirado das bancas, levava uma camada de pau no pé do ouvido e tinha seu nome passando 24 horas nas TVs como uma pessoas que não respeita as religiões, eu ainda fico vendo que tem menbros da religioes afro-brasileiraS que assiste a Rede Record!

Eu Tenho Nojo da Justiça deste Pais!, Cadê a Lei da Liberdade Religiosa?

Se esse livro nao for discriminação religiosa, então o que será ?



MESTRE DIEGO FERREIRA

2 comentários:

  1. MESTRE DIEGO FERREIRA24 de julho de 2011 às 09:26

    Fico me perguntando por que o Livro: Orixás, Caboclos e Guias foi liberado pela Justiça? Será porque o autor deste livro é o dono da Rede Record e tem uma Igreja que arrecada milhões por ano?

    Acredito que sim! A Justiça do Brasil é falha e hipócrita. Caso um dono de Terreiro, de uma periferia ou COHAB de uma cidadezinha no interior deste país, que escreveu um livro "metendo o pau" na Igreja Universal e, inclusive, nao tivesse condições para contratar um bom Advogado, (digo com certeza) que ele, além de ser preso e o seu livro tirado das bancas, levaria "uma cassetada no pé do ouvido" e teria seu nome divulgado 24 horas por dia nas emissoras de TV, referido como uma pessoa que não respeita as religiões.

    Aindo fico imaginando, para minha indignação, por que existem menbros de religiões Afro-brasileiras que assistem a Rede Record!

    Tenho nojo da Justiça deste país! Onde está o direito de Liberdade Religiosa?

    Caso esse livro não for uma discriminação religiosa, então o que será?

    ResponderExcluir
  2. acho nojento isso edi macedo e um rato de luxo eu repudio isso vamos nos uni povo do axe

    ResponderExcluir