Sejam Bem Vindos Amigos!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homenagem á Pai Nagô


Ele é um juremeiro nascido e criado em Vitoria de Santo Antão no estado de Pernambuco, iniciou na jurema aos nove anos de idade, com dez foi consagrado, tombado e juremado para os mestre Zé dos Anjos e mestra Paulina, no nagô ele é feito com Iansã e Ogum, foi feito nas mãos da baiana Selma ( Falecida ), depois do falecimento da mãe Selma ele passou para mãos de mestre juremeiro Dinda que mora em Vitoria de Santo Antão

``Sou feliz por ser juremeiro e amo todos caboclos, mestres e mestras da jurema sagrada, meu caboclo rei Malunguinho, meu mestre Zé dos Anjos, minha mestra Paulina´´

essa foram as palavras do Pai Nagô de Jurema, e nós que fazemos o Aldeia do Ubirajara ficamos felizes por ainda ter juremeiros como o Pai Nagô que se preucupa em levar a jurema para todos.


4 comentários:

  1. salve a jurema sagrada
    linda homenagem.

    ResponderExcluir
  2. parabens para esse pai de santo, alguem sabe o e-mail dele?

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado meu Irmão por esta Linda homenagem, Deus e a Jurema Sagrada te Abençoe e te Ilumine, um grande abraço com muito Axé.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog pressizamos de mas pessoas que posão levar a nossa religião e conhecimentos a todos. ..sauve a jurema sagrada..

    ResponderExcluir